Os alunos das aulas de caratê e dança, do Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila do Pescadores e na Escola Olivieri, em Cubatão, estão ansiosos para a apresentação, que irão realizar nesta quarta (6). Será a oportunidade de mostrarem aquilo que aprenderam durante o ano. Já a garotada do futsal vai participar de um festival na quarta (6) e também na sexta (8).
Na escola a apresentação será para os próprios alunos da Escola, assim como para professores e funcionários. Já na Associação, com a presença dos familiares. Esse núcleo do Projeto atende 340 alunos na UME Olivieri, já na Associação de Melhoramentos, são 70 alunos. Nos dois locais as atividades são realizadas no contraturno escolar, sem nenhum custo para a Prefeitura e Associação.
O Projeto Integrar Arte e Vida, da Unidade Municipal de Ensino Padre Antonio Oliviere Filho e Associação de Melhoramentos, na comunidade da Vila dos Pescadores, em Cubatão, atua numa gestão compartilhada, através da Secretaria de Educação, e tem patrocínio da CMOC Brasil, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.