Alunos do Integrar Arte e Vida em Cubatão realizam apresentação

Como sempre as apresentações do evento de encerramento das atividades do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila dos Pescadores e na UME Olivieri, em Cubatão, foram uma verdadeira festa. Como sempre acontece os alunos querem mostrar tudo o que aprenderam durante o ano.

Adelaine Pinheiro, coordenadora da Escola ficou satisfeita. “O Projeto fez toda a diferença em nossa ao longo desse ano, contribuiu com o aprimoramento das práticas educacionais do currículo, além de ir ao encontro das necessidades sociais e culturais da comunidade que atendemos. Encerramos com chave de ouro, realizando atividades especiais que eles tanto gostam. Gratidão por esse tempo de dedicação e carinho com nossos alunos, na certeza de que poderemos contar com essa parceria no próximo ano”.

Nilcenéia Vasconcelos, é avó da Luana que faz as aulas de dança, e da Alicia, aluna caratê, no centro comunitário, da Vila dos Pescadores. “Agradeço por mais um ano em que elas participam das atividades. Estou super feliz com o trabalho que realizam aqui. As apresentações foram lindas, todos receberam certificados e medalhas, dava para ver a alegria no rosto das crianças e das mães. Espero que o ano que vem continue, é muito importante para as crianças. A Alicia tem a TDAH, faz terapia, aqui ela teve um grande avanço, consegue socializar.

O Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila do Pescadores e na UME Olivieri, em Cubatão, atua numa gestão compartilhada, através da Secretaria de Educação, e tem patrocínio da CMOC Brasil, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, do Governo Federal.