Atenção! O programa não encontra-se mais disponível

O programa de TV do Integrar Arte e Vida estreou dia 19 de março de 2010.

A partir de março de 2014, começou a exibição da quinta temporada do Integrar, com apresentação de Zerri Torquato, produção de Marcelo Camargo e captação de externas de Ale Valdívia, com aparato e apoio técnico de toda equipe Net Cidade. O programa foi exibido no canal da Net nos anos de 2009 a 2014, com entrevistas e reportagem do projeto e publicadas no youtube.

Cenografia

O painel de estúdio do programa televisivo específico, foi desenvolvido pela KG 34. A estrutura cenográfica feita de madeira de alto padrão e acabamento com placas de aço escovado, foi desenvolvido pela Sampa Design.

Programa

O programa televisivo específico do Integrar Arte e Vida é exibido para todos assinantes da NET da Baixada Santista, no Canal 26 da NET, que compreende um universo de 172.058 assinantes e exposição para um público de 567. 572 telespectadores. O programa inédito vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 20:30 h, com reprises semanais em horários alternados.
Convidados debatem sobre o tema de responsabilidade social das empresas, aborda políticas públicas de educação, de inserção social e difunde a prática esportiva.

A equipe técnica, constituída por voluntários do próprio canal e estudantes de Jornalismo, trabalha com uma infra-estrutura de cenário e equipamentos profissionais. As coberturas de eventos nacionais e internacionais, a exemplo da cobertura do Match de Gala, na França, em 2010, e Soccerex, no Rio de Janeiro, em 2011, foram destaques em nossa programação.